Seleção

Sob os olhos de Tata Martino, Argentina sub-20 vence amistoso contra o Peru

Capa

A Argentina sub-20 realizou amistoso diante do Peru nesta terça-feira, no CT da AFA em Ezeiza. Com dois gols de Gio Simeone, destaque da partida,  e um de Iván Lesczkuk, recém destaque da equipe no Torneio COTIF em Valencia, a equipe de Humbertito Grondona conseguiu tranquila vitória sobre os peruanos.

O jogo diante do Peru fez parte dos amistosos preparatórios para o Sulamericano da categoria, que será disputado em janeiro de 2015, no Uruguai, com acesso às vagas para o Mundial sub-20 no mesmo ano e Olimpíadas 2016. A vitória contou com a presença do técnico da Seleção Principal, Tata Martino, que tem feito trabalho integral na Argentina, acompanhando também as atividades na base.

Capa 2
Tata Martino e Humbertito Grondona durante a vitória argentina sobre o Peru em Ezeiza. Foto: AFA

A equipe sub-20 se reunirá mais uma vez nesta quinta-feira, dia 18, para mais uma vez enfrentar o Peru. Emanuel Mammana, um dos sparrings da Argentina no Mundial 2014 ressaltou os objetivos da equipe e falou sobre a importância dos amistosos: “Nosso objetivo é o Sulamericano do Uruguai, onde vamos jogar com os adversários daqui. Ir conhecendo outras equipes é muito importante”.

Argentina – 1- José Devecci 5- Germán Ferreyra, 2- Emanuel Mammana, 6- Leandro Vega, 15- Ignacio Jáuregui, 8- Matías Sánchez, 18- Iván Leszczuk, 3- Pablo Carreras 10- Leonardo Suárez, 9- Giovanni Simeone e 11- Marcos Astina.

Peru – 12- Carlos Grados 16- Aldair Perleche, 5- Alejandro Aparicio, 3- Brian Bernaola, 6- Francisco Duclos; 20- Emanuel Paucar, 8- Renzo Garcés, 17- Ray Sandoval, 10- César Huamántica, 11- Roberto Siucho e 9- Alexander Succar.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.