San Lorenzo

Veterano Leo Franco será titular do San Lorenzo pela Copa Argentina

Um dos reforços do San Lorenzo para o restante da temporada, o goleiro Leo Franco, de 37 anos, fará a sua estreia com a camisa do atual campeão da Libertadores nesta quarta-feira pela Copa Argentina, no duelo contra o Defensa y Justicia. A intenção e Edgardo Bauza é dar uma rotatividade no elenco para que o time chegue inteiro para a disputa do Mundial de Clubes no fim do ano.

O arqueiro que estava no Real Zaragoza e participou da campanha da Seleção Argentina na Copa de 2006, jogando a partida contra a Alemanha, quando foi eliminada nos pênaltis, entrará na vaga de Sebastián Torrico. Além do arqueiro do Ciclón, o San Lorenzo terá como novidades entre os titulares Gonzalo Prósperi, Matiás Catalán, Juan Mercier e Nicolas Blandi. Jogadores como Buffarini, Villalba, Kalinski e Romagnoli também serão poupados.

O San Lorenzo enfrenta o Defensa y Justicia às 19h desta quarta feira no estádio Cilindro, em Avellaneda. Curiosamente, no fim de semana, o Ciclón volta a enfrenta o Halcón pelo Torneio de Transição, em Florencio Valera. Vale lembrar que a Copa Argentina é disputada apenas em uma partida. Em caso de empate a partida irá para os pênaltis.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.