ExteriorSeleção

Musacchio fará exames nesta segunda-feira para avaliar lesão

Capa

Musacchio é mais um que preocupa Tata Martino para os jogos de outubro da Seleção Argentina. Neste final de semana, Musacchio não conseguiu completar o jogo entre Villarreal e Real Madrid, pela Liga Espanhola, ao sentir dores no músculo posterior de coxa direito. O Villarreal perdeu na ocasião por 2×0, e está em oitavo lugar na Liga, quatro pontos atrás do Real, quinto colocado.

O zagueiro argentino realizará exames nesta segunda-feira para avaliar o grau da lesão sofrida, que já pode tirar o jogador do próximo confronto do Villarreal, pela Liga Europa, contra o Apollon no estádio El Madrigal, dia 02.

Vivendo ótima fase no Villarreal, Musacchio ganhou uma chance com Martino na Seleção, que também depende do resultado dos exames para saber a real situação do jogador. “Espero que não seja nada. Vamos fazer os testes” disse o jogador, que completou a declaração ao expor sua  felicidade sobre a convocação: “É um grande momento, espero poder desfrutar e aproveitar a oportunidade”.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.