ExteriorSeleção

Lesão muscular tira Musacchio dos próximos amistosos da Seleção

Capa

O zagueiro argentino Mateo Musacchio sofreu uma distensão muscular no último fim de semana, na partida entre Villarreal e Real Madrid, válida pela Liga Espanhola. A distensão de grau I-II no músculo posterior de coxa direito foi diagnosticada nos exames realizados pelo jogador nesta segunda-feira, o que significará a ausência de Musacchio dos gramados por algumas semanas, incluindo os compromissos pela Seleção Argentina nos dias 11 e 14 de outubro.

A última presença de Musacchio em uma lista de convocados para a Seleção Argentina foi em junho de 2011, com o ainda técnico Sérgio Batista, para os amistosos diante da Polônia e Nigéria, que contaram com a participação apenas de jogadores sub-25.

Tata Martino deve completar a lista amanhã, com a convocação dos jogadores que atuam no futebol local argentino. Três ou quatro jogadores são aguardados na lista complementar de Tata.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.