BocaPrimeira DivisãoRiver

Carlos Sánchez nega favoritismo do River no superclássico

f_sachez_

Um dos principais jogadores do atual elenco do River Plate na temporada, o meio-campista Carlos Sánchez preferiu manter a cautela para a partida de domingo, no superclássico argentino contra o Boca Juniors, no estádio Monumental de Núñez.

De acordo com o jogador, apesar do bom momento na tabela, o River não pode se colocar como um favorito a vitória num clássico. “Antes de um jogo, não podemos dizer que somos superiores. Isso vale para todos. Isso somente se vê dentro das quatro linhas”, disse o uruguaio.

Apesar da larga diferença de pontos para o rival – hoje é de oito pontos – Sánchez acredita que as duas próximas partidas é que definirá se o River será ou não campeão do Torneio de Transição. “Boca e Newell’s são dois adversários que nós planejamos vencer para aí sim sonhar com o título. Por isso digo que são jogos duros e imprevisíveis”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.