Seleção

Conmebol sorteia os grupos do Sulamericano sub-20 2015

Capa

A Conmebol sorteou nesta segunda-feira os grupos que integrarão o Sulamericano sub-20 2015, que será sediado no Uruguai. O Torneio será disputado entre os dias 14/01 e 07/02, com vagas para o Mundial da categoria na Nova Zelândia aos quatro primeiros colocados. Mais duas vagas estarão em disputa no Torneio, referentes aos Jogos Olímpicos 2016, que serão dadas ao campeão e ao vencedor da partida entre  o segundo colocado do Sulamericano contra o terceiro colocado da CONCACAF.

A Argentina será cabeça de chave do grupo A, disputado em Colonia, que também contará com Paraguai, Peru, Equador e Bolívia. No grupo B estarão Uruguai, Brasil (já classificado para os Jogos Olímpicos por ser o país sede), Colômbia, Chile e Venezuela.

A Seleção sub-20, dirigida por Humbertito Grondona, terceira colocada no último Torneio COTIF da categoria, tem realizado amistosos preparatórios na própria sede da AFA. Humbertito tem contado com a presença de Tata Martino em algumas partidas e treinamentos, o qual tem sido efetivo no trabalho integral frente o comando da Seleção Argentina.

Confira a tabela dos jogos do Sulamericano sub-20 215:

Fonte: Conmebol
Fonte: Conmebol

 

Fonte: Conmebol
Fonte: Conmebol

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.