Seleção

Lucas Biglia é cortado por lesão e Martino cogita chamar Roncaglia e Banega

Foto: Diario Olé - Argentina
Foto: Diario Olé – Argentina

Mais uma baixa confirmada para Tata Martino. Lucas Biglia não se recuperará em tempo de uma lesão óssea no pé direito e está fora dos próximos amistosos da Seleção Argentina. A recuperação da lesão sofrida na partida entre Lazio e Genoa pela Serie A italiana deverá levar mais 3 semanas, o que impossibilitará o jogador de integrar o plantel argentino.

Com os cortes de Musacchio e Biglia, Martino e comissão técnica cogitam a convocação de Facundo Roncaglia(Genoa-ITA) e Éver Banega(Sevilla-ESP). A última participação de Roncaglia pela Seleção Argentina foi no amistoso entre Argentina e Equador, em novembro de 2013. Já Banega esteve a um passo de disputar o Mundial 2014 com a Seleção. Quase sempre cativo com Sabella, Banega foi convocado para a lista pré-Mundial e para a surpresa de muitos foi substituído por Enzo Pérez na lista final.

A lista de Martino hoje conta com 21 jogadores, número curto para a disputa de dois amistosos, e mais um fator para a tentativa de liberação do visto de Banega e Roncaglia para viajarem com o grupo.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.