Primeira Divisão

Marcelo Gallardo: “Se quiserem ganhar, vão ter que nos golpear muitas vezes”

fotos-Lanus-River_OLEIMA20140928_0190_5

Antes mesmo de pensar no superclássico diante do Boca Juniors, o River Plate teve dois confrontos contra Arsenal de Sarandí e Lanús, comandados por dois ídolos xeneizes, Martín Palermo e Guillermo Schelotto. Agora, a equipe de Marcelo Gallardo, terá a semana para pensar no jogo do próximo domingo, que será histórica para o conjunto millonario, já que é a primeira vez que Gallardo terá a chance de disputar o clássico no banco de reservas.

Logo após o confronto diante do Lanús, o treinador já foi aos microfones conversar com a imprensa sobre o duelo contra o Boca e como sempre, foi bem convicto em relação a sua equipe “Vamos chegar muito bem no superclássico, vamos aproveitar bem essa semana para se preparar para a partida com tudo”, em seguida, Gallardo não deixou de dar uma alfinetada no rival “Se quiserem ganhar, vão ter que nos golpear muitas vezes. Estou tranquilo porque os jogadores respondem bem nesses momentos complicados”.

Em relação a equipe titular, Gallardo não deverá realizar nenhuma alteração e ainda elogiou a atuação de Ponzio, substituto do lesionado Matías Kranevitter “Ponzio foi muito bem porque mostrou qualidade e bom temperamento em campo. Porém todos os jogadores tiveram uma boa atuação no jogo” declarou El Muñeco.

O River volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarde em Ezeiza. O único jogador poupado das atividades físicas será Gabriel Mercado, que apresentou um desgaste após a sequencia de jogos, mas certamente não será desfalque para o belíssimo superclássico de domingo.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.