Seleção

Martino completa a lista de convocados com três jogadores locais

Argentina's national football team coach Gerardo Martino smiles during a press conference in Ezeiza, Buenos Aires, Argentina on August 14, 2014 during his presentation as new coach of Argentina's squad.  AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

 

Tata Martino completou a lista dos convocados da Seleção Argentina para os amistosos de outubro nesta terça-feira. A lista que contava com 19 jogadores, já que Musacchio se lesionou, ganhou mais 3 nomes que atuam no futebol local argentino, e um deles esteve presente no Mundial 2014.

O treinador argentino convocou o goleiro Agustín Marchesín(Lanús), o volante Fernando Gago(Boca Juniors) e o lateral/meio-campista Leonel Vangioni(River Plate), que viajarão para a China no domingo à noite, dia 05. Martino optou convocar apenas um jogador por equipe, para que não houvesse tanta interferência na prática dos clubes argentinos no campeonato local.

Além dos três citados, Martino esteve observando mais de perto nomes como Ramiro Funes Mori, Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Lucas Romero e Federico Mancuello, que podem ganhar uma chance nas próximas convocações

Confira aqui a lista inicial de Tata Martino para as próximas partidas da Seleção.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.