Seleção

Tata Martino confirma provável equipe para o Superclássico das Américas

Capa

 A um dia do Superclássico das Américas em Pequim, Tata Martino confirmou na última coletiva que a equipe que entrará em campo no sábado “possivelmente será a de ontem”, referindo-se ao primeiro treino tático realizado pela Argentina(clique aqui e confira). Com as novidades de Roberto Pereyra(Juventus-ITA) e Javier Pastore(Paris Saint Germain-FRA), a Argentina deve enfrentar o Brasil com: Romero. Zabaleta, Fernández, Demichelis e Rojo. Pereyra, Mascherano, Pastore e Di Maria. Messi e Aguero.

No último treino, o meia atacante Lamela treinou separado do grupo, devido a uma fadiga muscular explicada pelo treinador: “Lamela trabalhou a parte, é uma fadiga. É preferível não arriscar o físico do jogador”, disse Martino, preocupado em poupar Lamela nos treinos, por não se tratar de uma competição oficial.

Com festa e cantos de apoio aos jogadores por parte dos chineses no último treino, a Argentina está pronta para enfrentar o Brasil no Ninho do Pássaro.

Foto: @arevalo_martin - Twitter.
Foto: @arevalo_martin – Twitter.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.