Exterior

Lamela faz golaço na vitória do Tottenham pela Liga Europa

Capa

O prêmio Puskas ao gol mais bonito da temporada agora tem forte candidato. Erik Lamela protagonizou no Estádio White Hart Lane uma verdadeira pintura na goleada do Tottenham sobre o Asteras Tripolis, da Grécia, por 5×1 pela terceira rodada do grupo C da Liga Europa. Com a vitória, a equipe inglesa empatou com o Besiktas na primeira colocação do grupo, ambos com 5 pontos ganhos. Na próxima rodada, dia 06/11, será a vez do Tottenham visitar a equipe grega no Asteras Tripolis Stadium, na partida de returno do grupo.

Lamela não esteve no último Mundial pela Seleção Argentina, mas tem sido cativo com o novo treinador, Tata Martino. Presente nas duas últimas convocações para a Seleção, e titular em ambas, o argentino tem demonstrado evolução no futebol inglês pelo atual Tottenham, comandado pelo também argentinio Mauricio Pochettino, após oscilar em sua na primeira temporada na Premier League.

De letra, da entrada da área. O segundo da goleada do Tottenham. Confira o golaço de Lamela

http://youtu.be/DdHepgAIlAM

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.