Seleção

Argentina fará 3 amistosos antes da Copa América 2015

Britain Argentina Croatia Soccer

E 2014 está prestes a acabar para a Seleção Argentina. Na próxima terça-feira, a Albiceleste fará seu último amistoso do ano, contra Portugal, em Manchester, partida em que Tata Martino terá mais uma chance de observar mais nomes e possibilidades para a equipe já pensando em junho do ano que vem, na Copa América do Chile. Antes da competição continental, a Argentina deverá realizar três amistosos preparatórios, dois no mês de março e um mais próximo da viagem ao Chile, em junho.

Entre os dias 23 e 31 de março, a Argentina fará uma excursão aos Estados Unidos e por um pedido particular da comissão técnica, os amistosos devem ser realizados diante de Seleções Sulamericanas. Colômbia, Chile e Peru estariam entre os prováveis adversários para 2 jogos nos Estados Unidos. O terceiro amistoso, em junho, deverá ser disputado nos primeiros dias do mês na Argentina, muito provavelmente em Rosário, cidade natal de Tata Martino e Lionel Messi.

A Argentina será uma das cabeças de chave da Copa América 2015 (clique aqui e saiba mais), que terá início dia 11 de junho de 2015. O sorteio e definição dos grupos da competição está marcado ainda para novembro deste ano, no dia 24.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.