IndependientePrimeira Divisão

Montenegro: “Ninguém apostava um centavo no Independiente”

rolfi montenegro

De forma bem sorrateira, o Independiente entrou de vez na briga pelo título argentino. Um semestre após voltar à elite, o clube almeja a conquista do Torneio Transição. E uma vitória no clássico diante do Boca Juniors, na Bombonera, juntamente com um empate entre Racing e River Plate também neste fim de semana, pode colocar o time a um ponto da liderança, restando duas rodadas para o fim da competição.

O veterano Daniel Montenegro desabafou durante esta semana sobre a atual situação do clube no torneio. “Ninguém apostava um centavo que fosse na gente. Tudo que está acontecendo é mérito nosso é do treinador. Estamos na briga e nós acreditamos no título”, destacou o jogador. “Este tipo de torneio te dá chance de se levantar fácil e ganhar três jogos seguidos”, complementou o jogador.

O Independiente terá pela frente o confronto direto contra o Boca Juniors, no domingo, além das partidas contra Newell’s e Belgrano. A única partida como mandante será contra o time de Rosário. ” Não queremos diminuir esse ritmo agora. Faltam apenas três rodadas. Nós sabemos por que jogaremos”, apontou o jogador do Rojo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.