BocaIndependientePrimeira Divisão

Mesmo com chances de título, Boca Juniors terá time misto contra o Independiente

Orión

Logo após a partida diante do River Plate, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rodolfo Arruabarrena revelou que na próxima rodada do Argentino, contra o Independiente, levará um time repleto de reservas. É isso se comprovou nos treinamentos deste sábado, véspera do duelo ante o Rojo.
Mesmo com um remota chance de título — atualmente está com 27 pontos, seis atrás do River, restando três rodadas –, El Vasco quer manter o seu foco na competição internacional, até por ser mais viável no momento. Seu time terá de enfrentar o arquirrival fora de casa precisando apenas de um empate com gols para se classificar.
Para o duelo contra o Independiente, nem mesmo o goleiro Agustín Orion estará entre os titulares. O jogador passou a manhã na fisioterapia do clube e ficará de fora. Emanuel Trípodi será o titular no duelo deste domingo, às 20h10 (horário de Brasília). Cata Díaz também seria poupado para o confronto do meio de semana, dando lugar a Claudio Pérez.
Já o jovem Fuenzalida, que normalmente vem atuando como atacante, foi escalando como volante para a partida de domingo, ao lado de Adrián Cubas. O ataque deve ser formado com Jonathan Calleri e Emmanuel Gigliotti.

O time que enfrentará o Rojo deve ser formado com: Emanuel Trípodi; Hernán Grana, Mariano Echeverría, Claudio Pérez, Emanuel Insúa; José Pedro Fuenzalida, Adrián Cubas, Gonzalo Castellani, Federico Carrizo; Jonathan Calleri e Emmanuel Gigliotti

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.