River

Faleceu a mãe de Marcelo Gallardo

Marcelo-Gallardo

As vésperas de sua partida mais importante como treinador, Marcelo Gallardo sofreu um golpe tremendo na manhã desta terça-feira, dois dias antes do duelo contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. A mãe do jogador acabou falecendo aos 55 anos por conta de um câncer. A confirmação foi dada pelo assessor de imprensa do River Plate em seu twitter.

O nome da mãe de Gallardo não foi divulgado. Ela vinha lutando contra o câncer desde outubro, quando começou a passar por maiores complicações de saúde. O treinador, que concederia uma entrevista coletiva nesta terça-feira, por volta das 13h (de Brasília), foi liberado pelo clube.

Nas redes sociais, tanto no Twitter quanto no Facebook, vários torcedores do River Plate e até mesmo do Boca Juniors fazem questão de enviar condolências ao atual treinador do Millonario através das hastags #FuezaMuñe e #FuezaMuñeco.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.