Primeira Divisão

Rodrigo Mora deve ser titular pelo River no Superclássico e Kranevitter pode ir para o banco

Mora

Devido a morte da mãe de Marcelo Gallardo, o treinamento desta manhã no Prédio de Ezeiza aconteceu sem a presença do treinador do River Plate. Desta maneira, são os seus auxiliares quem comandaram a atividade com algumas novidades e possíveis retornos ao menos para o banco de reservas.

Rodrigo Mora, que passou um problema de apendicite e acabou fora das últimas duas partidas do River Plate na temporada, deve retonar ao time titular. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira e deve ser o substituto de Gio Simeone.

A outra novidade ao que tange a recuperação de lesões é quanto a Matías Krannevitter. O jogador acabou quebrando um dos dedos do pé no decorrer da temporada, mas já voltou a treinar há alguns dias e teria chances de ir, ao menos, para o banco de reservas. O mesmo deve acontecer com Cavenaghi, que entrou no segundo tempo contra o Racing, no último domingo.

Quanto ao substituto de Jonathan Maidada, fora das próximas partidas devido a uma lesão no Superclássico da última quinta-feira, Germán Pezzella é o principal nome para o posto ao lado de Ramiro Funes Mori, autor do gol contra o Racing, que rendeu a derrota no Torneio Transição.

Os titulares para a partida desta quinta-feira, provavelmente será: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora y Teófilo Gutiérrez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.