ExteriorSeleção

Agüero pode ficar fora dos gramados por até seis meses por conta de lesão no joelho

Aguero

O início de temporada de Sergio Agüero com a camisa do Manchester City vinha sendo genial. Artilheiro da competição, voltando a ter bons momentos no futebol, principalmente após inúmeras lesões em 2013/14 e uma péssima Copa do Mundo. Mas, neste sábado, um dos seus pesadelos parece ter voltado.

Logo no começo do duelo contra o Everton, pela Premier League, o jogador acabou sentindo dores no joelho esquerdo e deixou o campo chorando. Especula-se que o jogador pode ficar de quatro a seis meses fora dos gramados. O jogador deixou o campo de jogo aos sete minutos do primeiro tempo.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Manuel Pellegrini admitiu que a lesão pode ser mesmo séria. “Ele comprometeu os ligamentos do joelho. Amanhã (domingo) ele fará os exames, mas não esperamos boas notícias”.

Em caso de uma ruptura dos ligamentos, o jogador pode ficar fora dos gramados por seis meses, podendo ficar fora até mesmo da Copa América e do restante da temporada inglesa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.