Seleção

Argentina goleia a Bolívia em jogo-treino para o Sul-Americano sub-20

Foto: @Argentina - Twitter
Foto: @Argentina – Twitter

A Seleção Argentina sub-20 fez nesta segunda-feira sua primeira partida preparatória para o Sul-Americano da categoria depois da convocação prévia que Humberto Grondona realizou na semana passada(confira aqui). Em partida com dois tempos de 40 minutos realizada no CT da AFA em Ezeiza, os argentinos venceram a Bolívia por 4×0, com gols de Gio Simeone(2), Lucas Cano(1) e Joaquin Ibañez(1).

O sub-20 argentino já vinha realizando amistosos preparatórios para a competição já antes mesmo da convocação, diante de equipes locais da Argentina e seleções convidadas. Após o terceiro lugar no Torneio COTIF em agosto deste ano e alguns amistosos, Grondona aos poucos demonstra a cara da equipe que viajará para o Uruguai em janeiro. Ausentes das últimas Olimpíadas, em 2012, os argentinos têm demonstrado muita aplicação na preparação para o Sul-Americano e retornarem aos Jogos Olímpicos, onde a Seleção triunfou duas vezes.

Flashs da vitória argentina sobre a Bolívia em Ezeiza: 1 / 

ArgentinaAugusto Batalla. Thiago Casasola, Emanuel Mammana e Lucio Compagnucci. Maximiliano Rolón, Lucas Bareiro, Matías Sánchez e Tomas Martínez. Leonardo Suárez. Sebastián Driussi e Giovanni Simeone. DT: Humberto Grondona

BolíviaJavier Rojas. Juan Reyes, Alcantara Kevin, Baldomar Junior e Yordy Candia. Jorl Bojarano, Paul Arano, Alberto Pinto e Erick Iragua; Rodrigo Mejido e Denis Pinto. DT: Claudio Chacior.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.