Seleção

Tata Martino visita sede da Argentina na Copa América 2015

Capa
Foto: @eldia_crivera – Twitter.

Enquanto a Seleção Argentina não retorna aos gramados, Tata Martino segue na preparação para a Copa América 2015 fora das quatro linhas. Nesta semana, o treinador da Argentina visitou La Serena, cidade que receberá a Seleção na primeira fase da competição. Martino destacou o foco em apresentar um jogo que conquiste os argentinos e que espera a presença de muitos torcedores no Chile.

Além da Argentina, Martino destacou a força de outras Seleções que irão para a Copa América, como o Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai, adversário da Albiceleste já na primeira fase em La Serena.

Antes da Copa América, a Argentina deverá realizar em torno de 3 amistosos preparatórios(saiba mais aqui), até a estréia no dia 13/06 contra o Paraguai. Além do Paraguai, os argentinos enfrentarão o Uruguai no dia 16, também em La Serena e fecharão a participação no grupo B diante da Jamaica, dia 20, em Viña del Mar.

Estádio La Portada, La Serena, já com testes no sistema de irrigação. Futuro palco de Argentina x Paraguai e Argentina x  Uruguai.
Estádio La Portada, La Serena, já com testes no sistema de irrigação. Futuro palco de Argentina x Paraguai e Argentina x Uruguai.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.