Seleção

Venda de ingressos para a Copa América 2015 terá reinício em janeiro

Capa

Após o término da primeira fase de venda de ingressos para a Copa América, destinado apenas ao público local chileno, que culminou em 48 mil ingressos vendidos(20% do total), agora chegará a vez dos torcedores estrangeiros buscarem seus lugares nas arquibancadas chilenas. A segunda fase de venda dos ingressos ocorrerá no período entre 14 de janeiro e 28 de fevereiro através do site oficial de tickets para a competição(clique aqui e saiba mais) e no site oficial da Copa América(link: aqui)

Nesta fase de vendas será estreado o abono “Sigue a tu equipo”(siga sua equipe), destinado aos torcedores estrangeiros que terão a oportunidade de comprar os 3 ingressos da primeira fase, com preferência para as demais partidas caso sua Seleção avance. Cada torcedor terá o direito de consumir até quatro ingressos em todas as partidas referentes a um estádio.

A Argentina estrerá na competição no dia 13 de junho, diante do Paraguai, no Estádio La Portada em La Serena, onde também enfrentará o Uruguai no dia 16, com as seguintes divisões de categoria:

Foto 2

Saiba mais sobre a Copa América clicando nos links a seguir:

Argentina enfrentará Uruguai, Paraguai e Jamaica na Copa América 2015

Argentina fará 3 amistosos antes da Copa América 2015

Tata Martino visita sede da Argentina na Copa América 2015

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.