Mundial de ClubesSan Lorenzo

Bauza lamenta perda do Mundial de Clubes: “Não há derrota digna”

Bauza

O San Lorenzo entrou em campo no último sábado como franco atirador diante do poderoso Real Madrid. Mas não conseguiu sair com o troféu de Marrakesh apesar de ter enfrentado o rival de igual para igual. Muito por isso, o técnico Edgardo Bauza lamentou a perda do título Mundial com a justificativa que não existe uma derrota que lhe faça bem.

Durante a entrevista coletiva, Bauza se mostrou chateado com a derrota, mesmo admitindo o favoritismo do Real Madrid no confronto. “Não existe uma derrota digna. A derrota dói como tem que ser. Não gosto de perder, mesmo seja para um time melhor do que o meu”, destacou o treinador em entrevista coletiva.

“Armamos uma estratégia para impedir a chegada do Real Madrid, mas o gol de bola parada nos complicou. Não conseguimos ter uma posse de bola. No segundo tempo melhoramos. Para nós, é uma honra ter terminado esse ano jogando a final do Mundial de Clubes. Nos sentimos orgulhosos apesar da tristeza de termos perdido a partida. Somos vice-campeões do Mundo. Foi um orgulho ter jogado esse duelo”, complementou o treinador do San Lorenzo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.