Recopa Sul-AmericanaRiverSan Lorenzo

Conmebol marca partidas da Recopa para os dias 6 e 11 de fevereiro

River San Lorenzo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) mudou as datas de disputa das partidas da Recopa Sul-Americana que será disputada entre San Lorenzo e River Plate. As partidas acontecerão no começo da temporada, diferente do que aconteceu nos últimos anos, quando foram realizadas em julho.

A primeira partida será no estádio Monumental de Núñez, no dia 6 de fevereiro, na casa do atual campeão da Copa Sul-Americana. Já a partida de volta, no Nuevo Gasómetro, será no dia 11 de fevereiro, com o campeão da Copa Libertadores como mandante. As partidas inicialmente estavam marcadas para os dias 5 a 12 de fevereiro.

Em 2014, River Plate e San Lorenzo se enfrentaram em duas oportunidades. No Torneio Final, no primeiro semestre, o Millonario venceu por 1-0, com gol de Teófilo Gutiérrez. No Transição, o River voltou a vencer por 3-1, de virada, com gols de Leonardo Pisculichi, Teo Gutiérrez e Lucas Boyé. Mauro Matos descontou para o San Lorenzo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.