Boca

Arrubarrena rechaça possibilidade de Dátolo jogar no Boca Juniors em 2015

vascoarruabarrena_146763457

Após ouvir de Jesús Dátolo que desejaria retornar ao Boca Juniors após o fim de seu contrato no Atlético-MG, o técnico do time argentino, Rodolfo Arruabarrena, descartou a chegada do meio-campista para os próximos anos. Isso porque o clube não carece de um jogador para o posto de Dátolo, que nos últimos anos defendeu além do Galo o Internacional.

De acordo com o treinador, nem Dátolo nem Riquelme são possibilidades para o próximo ano. “É um posto no qual já tenho vários jogadores com as mesmas característica”, destacou. Na quinta-feira, o meia do Atlético-MG disse que gostaria de presente do ‘Papai Noel’ o seu retorno ao Boca Juniors.

Por outro lado, o nome do uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo-RJ e sem continuidade no Corinthians-SP é sim uma possibilidade para 2015. Arruabarrena fez questão de mencioná-lo em sua lista de jogadores para a próxima temporada, além de citar posições nas quais carece reforços. “Se chegar alguém, tem que ser um centroavante habilidoso, um goleiro e a opção de um zagueiro, além do Lodeiro, que é uma alternativa”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.