LibertadoresVélez

Com perdas importantes, Vélez quer vaga na Libertadores com figuras conhecidas

Pavone

Com a obrigação de vencer o Boca Juniors no próximo dia 28 de janeiro para ir à Copa Libertadores, o Vélez Sarsfield vive momento de perdas e chegas importantes para a temporada de 2015. São poucos os jogadores que chegaram e saíram, mas com pesos bem importantes para a sequência do clube nesta temporada.

O time perdeu nada menos que Lucas Pratto, eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino na temporada passada. O atleta é um dos reforços do Atlético-MG para 2015. Além disso, perdeu o seu lateral-esquerdo Emiliano Papa para o Independiente, após o jogador não querer a renovação com o time de Liniers.

Em meio a isso, o técnico Miguel Ángel Russo, outra cara nova no clube, terá quatro reforços para 2015, alguns deles conhecidos, como Mariano Pavone (Cruz Azul) e Leandro Somoza (Lanús). Além disso, chegaram o Hernán Pellerano (Tijuana) e o jovem Alan Arario, da Roma. Pavone, por sua vez, fez questão de provocar o Boca Juniors e se colocou a disposição do clube para efetivar a vaga na Copa Libertadores.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.