Seleção

Sub-20: Argentina terá três baixas para partida contra o Brasil

Capa

O empate diante da Colômbia na última rodada do hexagonal Sul-Americano sub-20 trouxe alguns problemas e dúvidas para o treinador argentino Humbertito Grondona. Os acúmulos de dois cartões amarelos dos titulares Facundo Monteseirín(zagueiro), Facundo Cardozo(zagueiro) e Tomás Martínez(meia) resultarão na suspensão dos três jogadores para a próxima partida da Argentina na competição, diante do Brasil, neste domingo.

Sobre os suspensos, Monteseirín marcou um gol na competição, assim como Martínez, o qual vinha sendo um dos destaques da Argentina no Sul-Americano, apontado como o armador da equipe, responsável por boa parte das assistências no setor ofensivo argentino.

Em busca de uma vaga no Mundial da categoria e nos Jogos Olímpicos 2016, a Argentina iniciará neste domingo uma sequência de partidas decisivas no Sul-Americano, onde ainda enfrentará Brasil, Paraguai e por último o Uruguai. Saiba mais aqui.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.