BocaExterior

Tévez confirma desejo de voltar ao Boca depois de cumprir contrato com a Juventus

Torino FC v Juventus - Serie A

A fase de Carlos Tévez é a melhor possível. O recente retorno à Seleção Argentina depois de 3 anos somados à artilharia da Serie A italiana e um caminho traçado para o quarto Scudetto com a Juventus fazem de Tévez um dos atacantes com maior destaque em atividade na Europa. Recentemente Tévez confirmou que não renovaria seu contrato com a equipe italiana, com término previsto em um ano e meio.

Em entrevista à Tuttosport de Turim(aqui), o Apache lembrou que este seria seu último contrato com uma equipe da Europa antes de voltar à Argentina. “Já disse muitas vezes e para mim está claro. Quando firmei o contrato de 3 anos com a Juve, havia dito que este sería o último contrato que firmava antes de voltar ao Boca”.

O atacante também falou sobre um tema sempre polemizado, mas que hoje parece resolvido e encaminhado. Segundo Tévez, voltar à Seleção é um prazer e que o mesmo trabalhou muito para retornar. “Eu trabalho para estar bem e ser convocado. Quando se joga bem em seu próprio clube, há possibilidade de ser chamado”. Quando perguntado sobre a Copa América, Tévez demonstrou foco inicial apenas com a Juventus, lembrando que no momento o que lhe é importa é apenas ganhar o campeonato italiano.

A Juventus de Tévez, líder do campeonato italiano com 49 pontos, 2 a mais que a Roma, voltará a campo neste domingo, fora de casa, contra a Udinese.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.