Seleção

Argentina confirma amistoso contra a Bolívia antes da Copa América

Foto: Martin Mejia - AP
Foto: Martin Mejia – AP

Além dos amistosos de março, disputados nos Estados Unidos diante de El Salvador, dia 27, e Equador, dia 31, a Argentina confirmou nesta semana uma partida contra a Bolívia, dia 06 de junho, a 7 dias de sua estréia na Copa América 2015. O jogo será realizado no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Bolívia.

Logo depois de viajar a San Juan, a Argentina se dirigirá à La Serena, no Chile, onde jogará duas vezes, nos confrontos contra o Paraguai(dia 13) e Uruguai(dia 16) em partidas válidas pelo Grupo B da Copa América 2015.

O último jogo entre Argentina e Bolívia ocorreu no dia 26/03/2013, no empate em 1×1 pelas Eliminatórias 2014. Ao contrário da edição em 2011, argentinos e bolivianos desya vez estarão em grupos distintos na Copa América. A Bolívia se encontra no grupo A, junto a Chile, México e Equador, enquanto a Argentina está no grupo B, com Paraguai, Uruguai e Jamaica.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.