Seleção

Turnê da Taça da Copa América terá início nesta sexta-feira em Buenos Aires

Capa

O pontapé inicial da turnê da taça da Copa América 2015 será dado hoje, dia 27, em Buenos Aires, ás 18:00hs no Abasto Shopping. Segundo o site oficial da competição(aqui), o evento permanecerá até o dia 01 de março, data em que a taça partirá para Montevidéu e ficará entre os dias 03 e 08 de março, no Nuevocentro Shopping. Avellaneda será mais uma cidade argentina que receberá a taça, a qual será exposta entre os dias 12 e 15 de março, no Shopping Alto Avellaneda.

O evento inicial ocorreu no Chile, com a participação especial do ex-jogador e ídolo chileno Marcelo Salas. No país sede da Copa América 2015, cerca de 43.500 pessoas visitaram a taça. Países como Porto Rico, Peru, Colômbia e Brasil também estão na agenda para receberem a visita da taça.

A turnê oferecerá aos torcedores a chance de realizarem registros com o troféu. As fotos serão postadas automaticamente pelas redes sociais da MasterCard, patrocinadora oficial do evento.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.