Seleção

Martino mantém segredo e não antecipa titulares no último treino

Capa

Após um treino leve na chegada a Washington, a Argentina voltou a se reunir em campo nesta quinta-feira para o segundo dia de atividades nos Estados Unidos. Já com o elenco completo reunido, Martino optou pelo mistério sobre os possíveis 11 titulares que estarão em campo no sábado contra El Salvador.

Com uma mescla de jogadores, divididos em duas equipes, a Argentina fez seu primeiro coletivo no campo da Universidade de Georgetown, com exceção de Maxi Rodríguez, que realizou trabalhos regenerativos nos músculos adutores de coxa. Os elencos jogaram contra um time de sparrings universitários e as formações alternadas contaram com: Nahuel Guzmán (Gerónimo Rulli), Facundo Roncaglia, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo; Lucas Biglia, Javier Mascherano, Javier Pastore e Federico Mancuello; Sergio Agüero e Ángel Di María. A segunda equipe testada foi: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Ramiro Funes Mori, Mateo Musacchio, e Lucas Orban. Roberto Pereyra e Ever Banega. Carlos Tevez, Gonzalo Higuaín, Ezequiel Lavezzi e Lionel Messi.

As formações testadas provavelmente não serão repetidas nos 11 titulares que estarão em campo no sábado. Apostando numa mescla e mistério, o treinador argentino observa aos poucos o posicionamento e comportamento de alguns jogadores que ainda despertam dúvidas para a equipe ideal. Pela primeira vez Martino está contando com a elogiada dupla de defensores em coletivas anteriores, Musacchio e Garay, apontado pelo treinador como um dos pilares da equipe. Argentina e El Salvador terá a transmissão ao vivo da ESPN Brasil às 17h30m deste sábado.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.