Seleção

Goleadores na Itália, Tévez e Higuaín devem ser titulares contra El Salvador

Capa

Mesmo com o mistério e não oficialização dos 11 jogadores que entrarão amanhã contra El Salvador, Martino falou em coletiva sobre uma das propostas em campo treinadas em Washington pela Seleção. Apesar da idéia inicial ter sido ceder um lugar apenas para Aguero, Higuaín ou Tévez(clique aqui e saiba mais), Tata Martino realizou provas com os atacantes e artilheiros do Napoli e Juventus respectivamente.

Na briga pela artilharia da Serie A itaiana(Tévez: 14 gols | Higuaín: 13 gols), Tévez e Higuaín provavelmente estarão em junho defendendo a camisa da Seleção Argentina no Chile, na disputa da Copa América 2015. Nos últimos ensaios para o amistoso deste sábado, Tévez e Higuaín foram escalados juntos no ataque, em situação explicada pelo treinador da Argentina: “Não é jogar com dois 9 por dentro. Se aproxima muito mais do jogo que Tévez faz na Juventus”.

4-2-3-1 - Possíveis titulares da Argentina para amanhã, contra El Salvador.
4-2-3-1 – Possíveis titulares da Argentina para amanhã, contra El Salvador. Messi segue em dúvida.

Destacado até então por Martino como um “9”, Tévez vinha disputando um dos três lugares no ataque da Argentina com Aguero e Higuaín. Proposta não descartada, mas que parecia distante dos planos do treinador, o Apache pode ganhar função diferente neste sábado do que vinha sendo citada pelo técnico, mas próxima do que o jogador realiza com êxito na Itália.

Maxi Rodríguez e Messi, que chegaram aos Estados Unidos com sobrecarga muscular nos adutores e dores no pé direito respectivamente, seguem como dúvidas para a partida.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.