Primeira DivisãoSan Lorenzo

Coloccini manifesta vontade de retornar ao San Lorenzo

Fabricio-Coloccini-001

Em entrevista na tarde desta quinta-feira a ESPN Radio, o veterano zagueiro Fabricio Coloccini de 33 anos, manifestou seu interesse em retornar a Argentina e terminar a carreira vestindo a camisa do San Lorenzo, seu time do coração. Coloccini que joga atualmente no Newcastle da Inglaterra revelou que no ano passado esteve muito perto de retornar, porém a direção do time inglês não liberou o jogador.

“Gostaria de voltar e poder jogar no San Lorenzo, clube que sempre gostei e quero me aposentar lá. Já temos tudo meio acertado desde o ano passado, quando quase acertamos um retorno mas não fui liberado. Mas no futuro, ao final do meu contrato aqui minha intenção é retornar”, declarou o defensor.

Ele ainda comentou sobre a eliminação do time na Copa Libertadores da América. “Foi dura a eliminação de ontem, porque todos estavam na expectativa de defender o título. Mas isso é o futebol, era uma situação difícil e este grupo de jogadores e o treinador estarão pra sempre na história do San Lorenzo”, declarou.

Coloccini que se formou nas divisões de base do Argentinos Juniors e estreou na primeira divisão aos 16 anos, vestiu a camisa do San Lorenzo em 2001 e foi um dos grandes destaques da equipe que se consagrou campeã do Clausura daquele ano, sob o comando do técnico Manuel Pellegrini.

Alexandre Silva

Quase ex-jornalista. Apresentador e repórter na Rádio Transamerica BH, mineiro e torcedor da Seleção Argentina desde a Copa de 98. @AlexandreSilva8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.