Seleção

Sub-20: Ainda sem divulgar a lista definitiva para o Mundial, Grondona faz testes

 

Foto: AFA
Fotos: AFA

A lista definitiva da Argentina para o Mundial sub-20, com 21 jogadores, deverá ser anunciada antes do dia 15 de maio pelo treinador  Humberto Grondona. Após o título do Sul-Americano da categoria, o treinador argentino também reuniu no CT da AFA alguns possíveis jogadores que pensava em levar para a Nova Zelândia, na disputa do Mundial.

Nesta terça-feira a Argentina realizou seu primeiro jogo treino na preparação para o Mundial sub-20, onde a equipe empatou em 1×1 com o Barracas Central de Ezeiza. Ainda sem poder contar com o volante Leandro Vega, que se recupera de lesão e ainda é dúvida para estar na lista final, Grondona escalou a Argentina com:  Rossi; L. Rolón, Monteseirín, Moreira e Suárez; Tripicchio e Ibáñez; M. Rolón, A.Correa e Romero Gamarra; Espinoza.

Outros jogadores como Augusto Batalla, Sebastián Driussi, Emanuel Mammana, Giovanni Simeone, Tomás Martínez, Andrés Cubas, Cristian Pavón, Lucas Suárez e Emiliano Buendía, não marcaram presença com a Seleção por ainda terem compromissos com seus clubes, sobretudo os de River Plate e Boca Juniors.

A Argentina tem estréia no Mundial sub-20 marcada para o dia 30/05, diante da Seleção do Panamá. A delegação viajará para a Nova Zelândia no dia 18, 12 dias antes da estréia.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.