Seleção

Lesão deixa dúvida sobre a presença de Lucas Biglia na Copa América

Capa

Prestes a disputar sua segunda Copa América, o volante da Lazio, Lucas Biglia, sofreu uma lesão no dia 10 de maio na partida diante da Internazionale que deixou uma incógnita sobre a presença do jogador entre os 23 convocados de Tata Martino para a competição em junho, no Chile.

A lesão diagnosticada em Biglia foi no ligamento colateral do joelho direito, que inclusive deixou o volante de fora da decisão da Copa da Itália, onde a Lazio foi derrotada para a Juventus, dos argentinos Pereyra e Tévez, por 2×1 no Estádio Olímpico de Roma.

Convocado previamente para a lista dos 30, Biglia tem até o dia 01/06 para demonstrar que estará apto para se juntar ao grupo principal da Argentina que viajará para La Serena, no Chile. Antes da lesão, o volante vinha sendo frequentemente convocado e apontado como um dos titulares na equipe, o que torna sua presença uma dor de cabeça para o treinador Tata Martino, que precisará pensar num segundo plano caso Biglia seja descartado.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.