Seleção

Sub-20: Argentina goleia o Taiti no último amistoso antes do Mundial

Foto: @Argentina
Foto: @Argentina

Revanche contra os taitianos e quase tudo certo para a viagem à Nova Zelândia. Ainda no aguardo de Mammana e Vega, convocado para o lugar de Driussi, Grondona já pode testar seus 19 jogadores disponíveis. No último amistoso antes do Mundial, Gio Simeone voltou a balançar as redes, o que não fazia desde o Sul-Americano com a Seleção, e a Argentina goleou os donos da casa por 4×1.

A Argentina foi a campo com: José Devecchi. Facundo Monteseirín, Tiago Casasola e Rodrigo Moreira. Leonardo Rolón, Nicolás Tripichio e Lucas Suárez. Tomás Martínez. Cristian Espinoza, Giovanni Simeone e Ángel Correa. Destaque também para a entrada do atacante Buendia na segunda etapa, onde converteu um dos 4 gols. Batalla, Daniel Ibañez, Alejandro Gamarra, Pavón e Cubas foram outros que ganharam alguns minutos no segundo tempo.

Após o jogo, Grondona destacou a equipe, apontando melhoras no controle da posse de bola e da partida, exaltando a importância dos amistosos para a equipe, que estréia no Mundial dia 30/05, 01:00AM, contra a seleção do Panamá.

Conheça os 21 convocados de Grondona e os horários dos 3 primeiros jogos da Argentina no Mundial Sub-20 clicando aqui.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.