Seleção

Martino repetirá a mesma equipe que enfrentou a Colômbia; pendurados preocupam

Foto: LA NACION  / Fabián Marelli
Foto: LA NACION / Fabián Marelli

A Argentina chegará hoje a Concepción, onde enfrentará amanhã o Paraguai em jogo válido pela semifinal da Copa América 2015. Para o duelo, Tata Martino deverá repetir a mesma equipe que venceu a Colômbia nos pênaltis nas quartas de final. A única dúvida comentada nos últimos dias estava na presença de Pastore, titular até então, ou Éver Banega, titular na estréia da Albiceleste contra o mesmo Paraguai e que substituiu o jogador do PSG na partida passada.

A preocupação de Martino também gira em torno de Javier Mascherano, Lionel Messi e Sérgio Aguero. Os três jogadores levaram cartões amarelos diante da Colômbia e precisarão de atenção e cautela contra o Paraguai para que uma possível ausência na final seja evitada.

Argentinos e paraguaios se enfrentarão nesta terça-feira, às 20h30m(Brasília) no Estádio Municial de Concepción na disputa por uma vaga na final da Copa América 2015. Prováveis 11 titulares da Argentina para amanhã: Romero, Zabaleta, Garay, Otamendi, Rojo, Biglia, Mascherano, Pastore, Messi, Aguero e Di María.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.