Seleção

Diante dos locais chilenos, Argentina contará com o apoio de 2 mil torcedores na final

Foto: Agencia Uno
Foto: Agencia Uno

A Argentina pela primeira vez se sentirá menos apoiada das arquibancadas nesta Copa América. A boa média de argentinos nos estádios na primeira fase em La Serena(10 a 12 mil por partida – em um estádio com capacidade para 18.500) que também se refletiu em Viña del Mar e Concepción no decorrer da competiçaõ definitivamente sofrerá uma queda na final da Copa América. Santiago está pronta para receber o tão aguardado duelo entre Chile e Argentina, e o Estádio Nacional deverá estar tomado pela cor vermelha.

Com capacidade para quase 48.665 mil pessoas, a Argentina deverá contar com o apoio de 2 mil torcedores neste sábado, 4,1% da capacidade total. Um desafio a mais para a Seleção de Messi, que disse ter guardado seus gols para a decisão.

Com uma expectativa que há muito não se via, os chilenos têm realizado uma linha festa em seu país durante a Copa América, principalmente no Estádio Nacional ao receber La Roja em seus jogos.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.