Seleção

Sem Garay, Argentina manterá contra o Chile a mesma escalação da semifinal

Capa
Foto: Olé

A Seleção Argentina deverá repetir neste sábado, na final da Copa América 2015 contra o Chile, a mesma escalação na goleada contra o Paraguai na semifinal. A única dúvida pendente nos últimos dias estava na presença ou não de Ezequiel Garay, ausente da seminfinal contra o Paraguai, que vinha se destacando na defesa da Albiceleste, mas não se recuperou totalmente de uma gastroenterocolite. O jogador já foi apontado por Martino como um dos pilares da Argentina, justo pelas atuações que o credenciam como o melhor jogador da posição na Seleção.

Sem Garay, Demichelis seguirá na titularidade. O Micho deverá estar se despedindo da Seleção neste sábado, já que o zagueiro recentemente declarou a idéia de se aposentar da Albiceleste após o término da Copa América. Saiba mais aqui.

Tata Martino aposta num jogo franco e ofensivo logo mais no Estádio Nacional, que deverá estar tomado pela cor vermelha. Para o treinador argentino, a equipe de Sampaoli não deverá abrir mão do conhecido ímpeto ofensivo, comentado por Kun Aguero na coletiva de ontem, que vê com bons olhos espaços que possivelmente serão encontrados na defesa chilena, por sua proposta de jogo.

Prováveis escalações para a final da Copa América:

Chile: Bravo. Isla, Silva, Medel e Beausejour. Aránguiz, Díaz, Vidal  e Valdivia. Sánchez e Vargas.

Argentina: Romero. Zabaleta, Demichelis, Otamendi e Rojo. Biglia, Mascherano e Pastore. Messi, Aguero e Di María.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.