Exterior

Romero é o novo jogador do Manchester United

Capa

O Manchester United anunciou na madrugada passada o goleiro argentino Sérgio Chiquito Romero. O jogador de 28 anos, titular da Seleção Argentina desde 2009, com passagens por Racing, Az Alkmaar, Sampdoria e Monaco deverá vestir a camisa do United pelas próximas três temporadas. O contrato do goleiro terminou com a Sampdoria em junho, mês em que defendia a Seleção Argentina no Chile, na Copa América 2015.

Lembrado sobretudo por ser um goleiro de Seleção, onde lidera o número de partidas na posição(65 jogos e 49 gols sofridos desde 2009), Romero até hoje vive uma situação de contraste quando comparado à situação nos clubes onde passou, já que ainda não conseguiu se firmar por onde passou.

Elogiado por Van Gaal, treinador do United, que lembrou da excelente Copa do Mundo que o jogador realizou, se destacando inclusive ao defender dois pênaltis que contribuiram para a eliminação da Holanda na semifinal, Romero terá a maior chance da sua carreira em um clube até hoje.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.