Seleção

Martino confirma Messi para amistoso da Argentina contra o México

Capa

Martino falou e esclareceu sobre os rumores de um possível breve afastamento de Messi na Seleção Argentina. Nos últimos dias, surgiram questionamentos sobre as convocações de Messi e Mascherano para o próximo amistoso da Argentina, em setembro, contra o México, quase um mês antes da estréia da Albiceleste nas Eliminatórias 2018, contra o Equador, no dia 5 de outubro em Buenos Aires.

“Messi não teve baixa do amistoso. A prova vai ser quando eu der a lista na próxima semana(…) como argentino, seria uma grande desilusão que Messi não jogasse mais na Seleção”, disse Martino ao programa FM Uno (103.1), que em defesa do camisa 10, elogiou a Copa América de Lionel. A pressão por um título na Seleção é enorme, e algumas críticas a Messi depois da Copa América foram severas.

Argentina e México se enfrentarão no dia 08 de setembro, nos Estados Unidos. A Seleção de Martino e Messi ainda aguarda uma confirmação para mais um amistoso, ainda em setembro, depois do jogo diante dos mexicanos.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.