Seleção

Argentina confirma amistoso contra a Bolívia em setembro nos Estados Unidos

Foto: EFE/Nicolás Aguilera
Foto: EFE/Nicolás Aguilera

Após passar por dias de dúvidas sobre quem seria seu segundo adversário nas próximas datas FIFA, no mês de setembro, a Seleção Argentina confirmou nesta quarta-feira o amistoso contra a Bolívia, dia 04. A partida será disputada no Estádio BBVA Compass, Houston, Estados Unidos. Quatro dias depois do jogo diante dos bolivianos, a Argentina enfrentará o México em Dallas.

O último jogo entre Argentina e Bolívia aconteceu no dia 06 de junho, na preparação para a Copa América 2015. Na ocasião, a Argentina goleou a Bolívia por 5×0 em San Juan. Relembre o último amistoso entre as Seleções clicando aqui.

A lista de convocados da Argentina será divulgada na próxima segunda-feira, dia 17, pela manhã. Martino confirmou que Messi estará na lista e que a base da Copa América será mantida. Os amistosos em setembro servirão principalmente de observação para a estréia da Albiceleste nas Eliminatórias 2018, que ocorrerá no dia 05 de outubro, contra o Equador em Buenos Aires.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.