ExteriorRiver

Kranevitter fala sobre inspiração em Mascherano e possível ida para o Atlético de Madrid

Capa

Uma das possíveis caras da Argentina nos Jogos Olímpicos 2016, Matias Kranevitter pode estar de saída para o Atlético de Madrid no fim da temporada. “A única coisa que sei é que o River está se comunicando com o Atlético de Madrid. Estão tratando de chegar a um acordo para que eu possa jogar no futebol espanhol”, disse o volante de 22 anos. Kranevitter teria 60% do seu passe pertencente ao Atlético, que desembolsaria 8 milhões de euros pelo jogador.

Inspirado em Mascherano, Kranevitter foi fundamental na campanha vitoriosa do River Plate no título da Libertadores 2015. “Quando menino, tratava de imitar Mascherano”, disse o volante à Rádio La Red, na Argentina. O jovem jogador recentemente foi sondado por Tata Martino por um lugar na Seleção, mas uma lesão no fim de 2014(clique aqui)atrapalhou alguns planos e observações do treinador da Albiceleste. Os jogos olímpicos do ano que vem apontam um possível início do ciclo de Matías vestindo a camisa da Argentina.

Peça importante no River de Gallardo, Kranevitter deverá inicialmente encerrar a temporada na equipe argentina, e já imagina um possível confronto com Lionel Messi, no fim do ano no Mundial de Clubes. “Seria incrível marcá-lo e também tê-lo como companheiro(em referência à Seleção)”.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.