Seleção

Seleção Argentina chega aos EUA para amistosos; Garay é baixa de última hora

Capa

A Seleção Argentina desembarcou hoje em Houston, Estados Unidos, para o início dos amistosos das datas FIFA de setembro. A Albiceleste enfrentará no dia 04 a Bolívia e quatro dias depois, o México. Com dores no posterior de coxa, o zagueiro do Zenit Ezequiel Garay foi a baixa de última hora para Martino, que chamou Gonzalo Rodríguez, da Fiorentina. Além de Garay, Zabaleta, Biglia, Di María e Pastore foram descartados por lesão. Di María fez neste fim de semana sua estréia pelo PSG, onde deu belo passe para o gol de Lavezzi. Angelito foi dispensado da Seleção para entrar em forma na nova equipe, já que o jogador vinha de uma lesão, recorrente da Copa América.

As novidades que complementaram a lista inicial ficaram por conta das presenças de Emmanuel Más(San Lorenzo) Matias Kranevitter(River Plate), Ángel Correa(Atlético de Madrid) e Nicolás Gaitán(Benfica). Confira como ficou a lista da Argentina para os dois próximos amistosos:

Goleiros: Sérgio Romero, Nahuel Guzmán e Agustín Marchesín.

Defensores: Martín Demichelis, Gonzalo Rodríguez, Nicolás Otamendi, Facundo Roncaglia, Emmanuel Más, Marcos Rojo, Milton Casco e Ramiro Funes Mori.

Meio-campistas: Javier Mascherano, Fernando Gago, Éver Banega, Matías Kranevitter,  Erik Lamela, Ángel Correa e Roberto Pereyra.

Atacantes: Lionel Messi, Sérgio Aguero, Gonzalo Higuaín, Carlos Tévez e Ezequiel Lavezzi.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.