Seleção

Martino testa equipe com Messi e Tévez para enfrentar a Bolívia

Foto: Reuters/Marcos Brindicci
Foto: Reuters/Marcos Brindicci

O reencontro dos jogadores da Seleção Argentina pós-Copa América trouxe ares de renovação e muita conversa entre Martino e os jogadores. Kranevitter e Correa são as novidades mais destacadas entre os convocados. O volante e o meia atacante são observados como grandes potenciais não só para os Jogos Olímpicos de 2016, mas também para o Mundial da Rússia daqui 3 anos.

O corte de Higuaín na véspera da viagem foi outra surpresa na Seleção. Os problemas gastrointestinais com sintomas de febre impediram o destino à Seleção do atacante do Napoli, que segue em recuperação. Martino optou não convocar ninguém para o lugar de Pipita. Com Higuaín, ao todo Martino conviveu com 6 baixas em relação à lista inicial, somando Zabaleta, Garay, Biglia, Pastore e Di María.

No último coletivo, o esboço que tantos argentinos clamaram no decorrer da Copa América: uma equipe com Messi e Tévez entre os 11. Roncaglia, Demichelis, Gago e Lamela(Gaitán) poderão assumir as vagas dos então titulares Zabaleta, Garay, Biglia e Pastore. O tridente ofensivo Messi, Tévez e Aguero poderá ser uma das atrações da Argentina diante da Bolívia em Houston, que aguarda os possíveis titulares da Albiceleste nesta sexta-feira: Romero, Roncaglia, Demichelis, Otamendi, Rojo, Mascherano, Gago, Lamela, Messi, Tévez e Aguero.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.