Seleção

Após lesões de Messi e Banega, Lamela é convocado para as Eliminatórias

Capa

Após a lesão de Messi, que deixará o jogador fora dos gramados por cerca de dois meses, Martino convocou Erik Lamela nesta terça-feira para o lugar do camisa 10. Lamela esteve com a Seleção recentemente na Copa América 2015, e já foi utilizado pelo treinador em duas ocasiões como titular em toda trajetória desde que Tata assumiu o comando da Seleção.

Além de Messi, Banega também foi cortado da lista inicial de Martino. O meio-campista do Sevilla ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, e não chegaria em tempo para as primeiras partidas da Argentina nas Eliminatórias do Mundial 2018.

A Argentina estreará nas Eliminatórias no dia 08 de outubro, contra o Equador, em Buenos Aires. Cinco dias depois, a Albiceleste estará em Assunção para a última partida da primeira rodada, diante do Paraguai. Confira aqui a lista inicial de Martino para as Eliminatórias.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.