Arquivo

Mesmo sem Messi, é difícil imaginar que Tévez seja titular contra o Equador

Capa

Apenas prognósticos, afinal, a Argentina ainda não iniciou suas atividades em Ezeiza na preparação para a partida diante do Equador na quinta-feira. Para entrar no Monumental de Nuñez nesta semana, Martino segue com um bom leque de opções para suprir a ausência de Messi. E como na Copa América, as dúvidas e questionamentos sobre a titularidade de Tévez seguem.

O 4-3-3 será mantido, e com ele, o retorno da dupla de centrais, Otamendi e Garay, e dos meio-campistas à frente de Mascherano, Biglia e Pastore. A ausência de Rojo de última hora dá grandes esperanças de uma nova oportunidade a Milton Casco na lateral. Boa notícia, a Argentina de Martino necessita com urgência de um lateral com mais afinco ofensivo. Além de Rojo, Banega, Messi e Enzo Pérez já haviam sido cortados por lesão. Adiante, Aguero segue como o 9 ideal de Martino, circulando pelos arredores da grande área. Sem Messi, Di María talvez seja a principal solução para o lado destro. Segundo o treinador, Di María retornou a um bom nível físico e se adapta a vários lugares no campo.

E Tévez? Sem o protagonismo de Messi na equipe, os holofotes naturalmente se voltam para o camisa 10 do Boca Juniors, ídolo nacional. Para Martino, há lugar para Tévez no setor de Aguero, titular desde sempre da posição, ou vindo de trás, no centro do campo, quando o adversário não joga com uma dupla de volantes à frente da defesa. Sem novidades. É difícil imaginar que Tévez seja titular contra o Equador.

Foto 1
Possível 4-3-3 da Argentina para a estréia diante do Equador nesta quinta-feira

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.