Seleção

Argentina faz último treino antes da estréia nas Eliminatórias; Correa será titular

Foto: Olé
Foto: Olé

A Argentina estreará hoje, ás 21hs(Brasília) diante do Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Apesar da repercussão na Argentina sobre o primeiro passo da Seleção rumo ao próximo Mundial, o Monumental de Nuñez não deverá estar lotado logo mais, em Argentina x Equador. Sem Messi e com Tévez no banco, Martino apostará no mesmo padrão tático que a Albiceleste demonstrou recentemente na Copa América. As surpresas na escalação? Roncaglia por Zabaleta e Ángel Correa no ataque, junto ao camisa 10 Sérgio Aguero e Di María a la Messi, pela direita.

Os argentinos estão invictos no Monumental de Nuñez há 40 jogos, desde a desastrosa e histórica goleada para a Colômbia em 1993(saiba mais aqui). O último duelo entre argentinos e equatorianos no Monumental de Nuñez válido pelas Eliminatórias aconteceu em junho de 2012, na goleada da Argentina por 4×0, com enorme repertório de contragolpes e jogadas em velocidade comandadas por Lionel Messi e Ángel Di María.

A provável escalação da Argentina para hoje à noite será: Romero; Roncaglia, Garay, Otamendi e Más; Biglia, Mascherano e Pastore; Di María, Aguero e Correa. A transmissão de Argentina x Equador no Brasil será realizada pelo SporTV2.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.