Seleção

Com mudanças, Martino testa equipe para enfrentar o Paraguai

Foto: Olé
Foto: Olé

Com cinco mudanças em relação à derrota para o Equador na primeira rodada das Eliminatórias, Martino finalizou o ensaio tático para enfrentar o Paraguai na terça-feira em Assunção. Além de Aguero e Biglia, ausentes por lesão, Tata Martino observou Funes Mori, Zabaleta e Lavezzi nos lugares de Garay, Roncaglia e Pastore. Garay é titular da posição, mas foi dispensado por questões familiares. No ataque, apesar de na última coletiva ter demonstrado mais apreço em jogar recuado em relação a um centroavante, Tévez segue como “9” nos planos de Martino.

Foto: Júnior Marques/Futebol Portenho
Foto: Júnior Marques/Futebol Portenho

O mantimento do 4-3-3, explorando a mobilidade de Di María e Lavezzi pelos lados do campo, auxiliados pela dupla Mascherano e Kranevitter, deverá ser a base da Argentina para enfrentar o Paraguai. No decorrer do treino, Martino também chegou a observar Pereyra, Lamela, Gaitán e Dybala entre os titulares, deixando alguns questionamentos sobre os possíveis titulares para o jogo. Ainda sob dúvidas, clima de pressão e decisão após a desastrosa estréia, a Argentina entrará em campo às 22hs no Defensores Del Chaco nesta terça-feira(13).

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.