Seleção

Agora vai? Clima de decisão marcará duelo entre Argentina e Brasil

Capa
Foto: Olé

Após o cancelamento da partida entre Argentina e Brasil pelas Eliminatórias devido à forte chuva em Buenos Aires na noite passada, o maior clássico entre Seleções do Mundo foi remarcado para hoje, às 22hs(Brasília), em Nuñez. O clima de decisão nos arredores deverá ser transferido para o campo logo mais, já que Argentina e Brasil sairam atrás das demais Seleções na largada das Eliminatórias, e vindo de uma derrota e um empate, os argentinos não vêem uma maneira melhor de renovar a confiança que vencendo o clássico.

Mesmo desfalcado de cinco titulares, entre eles Lionel Messsi, Tata Martino segue sob pressão por boa parte dos torcedores na Argentina, descontentes com o recente rendimento da equipe. “Vamos deixar tudo por Martino”, disse Nico Gaitán na última coletiva antes do jogo. Os jogadores da Albiceleste precisarão de muito mais do que vem sendo apresentado, sobretudo diante de equipes consideradas favoritas à uma vaga no Mundial, como são os casos de Brasil e Colômbia, próximos adversários nas Eliminatórias.

Para hoje a noite, a aposta de Martino estará no domínio coma a bola nos pés no meio-campo, com a entrada de Banega ao lado de Biglia e Mascherano. A experência de Lavezzi e Higuaín logo à frente também foi levada em conta, no tridente ofensivo junto a Di María, que jogará na posição de Messi, inclusive vestindo a camisa 10. A provável escalação da Argentina para hoje será: (4-3-3) – Romero. Roncaglia, Otamendi, Funes Mori e Rojo. Biglia, Mascherano e Banega. Di María, Higuaín e Lavezzi.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.