Seleção

Martino repetirá escalação contra o Brasil para enfrentar a Colômbia

Capa

Argentina e Colômbia se enfrentarão nesta tarde, em Barranquilla, pela quarta rodada das Eliminatórias 2018. Sob clima de pressão, Tata Martino definiu no último treino a equipe que entrará no Estádio Metropolitano, que deverá receber um grande público em apoio à Colômbia, sexta colocada na competição.

Martino optou em repetir a escalação utilizada diante do Brasil na última rodada, com a exceção de Roncaglia, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para o lugar do lateral, Mercado será o titular em Barranquilla. Além da aguardada pressão colombiana nos instantes iniciais, uma da preocupações da comissão argentina está no forte calor aguardado para esta tarde. Hidratação e repouso prévio foram um dos pontos abordados para os jogadores argentinos, que tratam a partida de hoje como uma decisão para o grupo, já que a Argentina está na penúltima colocação das Eliminatórias com apenas dois pontos ganhos.

Diagrama
Provável escalação da Argentina para hoje: 4-1-4-1, linhas mais recudas com Di María e Lavezzi pelos extremos do ataque. Higuaín seguirá na referência ofensiva.

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.