ExteriorSeleção

Maior goleador na história da Serie A, Higuaín é homenageado em missa na Itália

Após se tornar o maior goleador da história em uma temporada no Campeonato Italiano, Higuaín transcendeu os campos e arquibancadas e foi homenageado em uma missa, em Nápoles, na Itália. O atacante argentino converteu 36 gols em 35 jogos, ultrapassando o sueco Nordahl, então recordista com 35 gols na temporada 1949/50 vestindo a camisa do Milan.

Recentemente o Diario Olé na Argentina recordou outros 8 goleadores argentinos que figuraram pela Serie A italiana. Clique aqui, confira a matéria completa e relembre os feitos de Gabriel Batistuta, Hernán Crespo e outros.

A homenagem para Higuaín foi realizada durante a missa dominical na igreja San Giovanni Battista dei Fiorentini, onde um vídeo foi exibido e acompanhado por fiéis que cantaram uma música dedicada ao jogador. Segundo a imprensa italiana, o feito aconteceu graças ao Padre Lello, torcedor fanático do Napoli:

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.